Relação final dos inscritos no processo seletivo simplificado nº 01/2021

• Informações divulgadas pela Secretaria da Administração

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/03/2021 às 11:25   |   Imprimir

Foi publicado na manhã desta quarta-feira (03/03), o edital de número 07/2021 que divulga a relação final dos inscritos no processo seletivo simplificado nº 01/2021, para contratação por prazo determinado de Assistente Social e Auxiliar de Tesouraria. Leia abaixo na íntegra:

O Prefeito Municipal de Bossoroca, RS, no uso de suas atribuições legais, divulga a lista com a relação final de inscritos do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2021, para a contratação de 01 (um) Assistente Social e 01 (um) Auxiliar de Tesouraria por prazo determinado, para desempenhar funções respectivamente junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, no Centro de Referência a Assistência Social-CRAS, e Secretaria Municipal da Fazenda. Amparado em excepcional interesse público devidamente reconhecido por intermédio da Lei Municipal n° 4.564, de 02 de fevereiro de 2021, com fulcro no art. 37, IX, da Constituição da República.

ASSISTENTE SOCIAL:

Nº INSCRIÇÃO

NOME DOS INSCRITOS

Liliane Luz Côrtes

Marieli Schmidt

Roselia Martins de Oliveira.

Karina Leandro dos Santos Böes

Claurine da Roza da Silva

Sabrina da Silva Nascimento

Letícia Martins Soares

Gabinete do Prefeito Municipal de Bossoroca, em 03 de março de 2021.

José Moacir Fabricio Dutra,

Prefeito Municipal de Bossoroca.

Registre-se e Publique-se.

Patricia Marques,

Secretaria da Administração.

Clique AQUI para ler o edital completo.